Voltar para 4Act Entretenimento

 
Vini Duenhas
Triple Dance Threat

Começou sua carreira artística com 11 anos de idade ao iniciar seus estudos de Tap Dance com Magali Tomé e aulas de interpretação e canto com Willian Sancar, com quem continua tendo aulas particulares de canto até os dias de hoje.

Seu primeiro contato com o Teatro Musical foi na Casa das Artes OperAria onde participou aos 13 anos de idade da montagem acadêmica de "O Rei Leão". Estudou Ballet clássico com renomados nomes da dança clássica Brasileira e mundial como Priscilla Yokoi e atualmente faz aulas com Welton Nascimbene, Greice Kerche e Daniela Sanches, integrando o corpo de baile do Ballet Marcia Bueno, dirigido pela coreógrafa e professora premiada nacional e mundialmente (NY e Berlin) Marcia Bueno.

Na área do Jazz Musical estuda o estilo com importantes nomes do teatro musical brasileiro como Thiago Jansen, Katia Barros e Keila Bueno. Participou das montagens acadêmicas "MisteriOz" (inspirada no musical Wicked), "Sally Collins - uma babá quase perfeita (inspirada no musical Mary Poppins)" e "A pequena sereia", todas produzidas pelo colégio Abaco, tendo como diretor geral Rogério Matias.

Estudou interpretação com Ivan Parente e na área de expressão corporal e dança contemporãnea com Frank Tavantti. Profissionalmente trabalhou como assistente de coreografia e bailarino da coreógrafa Keila Bueno em cursos e eventos de divulgação da Samsung. Também fora assistente de coreografia de Thiago Jansen e Olivia Branco ambos nas montagens do Colégio Abaco. Sua estréia profissional nos musicais foi no musical o Mágico de Oz.

Hoje é professor da 4ACT Performing Arts, lecionando Jazz Musical Theater no curso profissionalizante para todos os níveis, além do curso básico e intermediário, também professor suplente de Tap Dance e Ballet Clássico, por conta de sua vasta experiência na área.